Ensino Médio

A Rede de Ensino APOGEU tem a melhor equipe de professores da cidade, com grande experiência no PISM e no ENEM, adotam as estratégias mais dinâmicas para formação e ensino. O material didático integrado aos principais vestibulares permite estudo com foco no resultado, preparando o aluno para as demandas reais de cada concurso.

Outro ponto forte é o nosso atendimento individualizado, o colégio atende as necessidades de cada aluno, pois identificamos o seu perfil, suas demandas e as melhores estratégias para cada tipo de sonho. A partir dos resultados obtidos nos simulados, realizamos o diagnóstico e o plano de estudos individualizado que permite o aluno desenvolver tanto as matérias que tem maior dificuldade quanto as matérias que tem mais facilidade. O acompanhamento pedagógico, as oficinas de exercícios e produção de textos, os encontros individuais com a orientação pedagógica e as monitorias, promovem excelentes oportunidades de evolução do desempenho escolar.

1ª a 3ªsérie

Unidades: Santo Antônio, Benfica, Arco-Íris Santos Dumont, Pouso Alegre

• Abordagem com ênfase no PISM/UFJF e preparação estratégica para o ENEM;

• Monitorias especializadas, plantão de dúvidas e oficinas de apoio e revisão;

• Plano de estudos individualizados;

• Plataforma adaptativa de exercícios e vídeo-aulas, alinhando conteúdo e desempenho personalizado;

• Participação em Olimpíadas Intelectuais;

• Oficinas de Eixos Temáticos que permitem ao aluno compreender as relações entre os diversos campos do conhecimento - social, político, econômico, ambiental, entre outros. Suporte para Redação.

• Aulas dinâmicas, ministradas por uma equipe de excelência;

• Conteúdo voltado para os editais das principais universidades;

• Material didático próprio, com teorias e questões inéditas e de vestibulares;

• Listas semanais de exercícios que revisam a matéria vista em sala de aula;

• Aulas de aprofundamento direcionadas às provas específicas;

• Projetos especiais com aulas aos sábados e simulados;

• Monitorias semanais e plantões de dúvidas;

• Plano de estudos individualizados.

Clique aqui para saber mais