Pré-Vestibular

O curso APOGEU pré-vestibular é estruturado pensando em cada aluno individualmente, para que ele possa obter o melhor rendimento possível. O estudante tem a opção de escolher qual turno (manhã, tarde ou noite) melhor se adapta a ele, além de possuir acompanhamento psicopedagógico, uma organização de estudos padronizada, encontros individuais com a coordenação e monitorias para o esclarecimento de dúvidas.

Durante todo o ano letivo, são aplicados simulados no modelo do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Após o Exame Nacional, ocorre a divisão por áreas específicas, que prepara o aluno também para outras instituições que não aderiram a esse modelo de seleção, como a UERJ, USP e a UNICAMP.

Principais universidades do país

Unidade: Benjamin, Pouso Alegre, Jardim Norte, Arco-Íris Santos Dumont

Manhã, tarde e noite.

O aluno do Pré-Vestibular recebe uma preparação estratégica, com material contextualizado para o ENEM, plataformas adaptativa de exercícios, vídeo-aulas, orientação de estudos e Simulados. O objetivo é criar um ambiente favorável à pratica eficiente de estudos, gerando consolidação das habilidades e competências exigidas nos concursos, através dos pilares da auto-disciplina, excelência e atendimento individualizado.

• Pism 3º ano

• Vestibular 3º ano