Sobre o Apogeu

Um pouco da nossa história

Conheça um pouco sobre o APOGEU

Um colégio dedicado à excelência, com um modelo que estimula a aplicação saudável aos estudos, focando naquilo que realmente importa, valorizando o tempo de cada estudante. Assim é o APOGEU

Com expressivo número de aprovações nas maiores universidades federais, escolas militares, entre elas ITA e IME, medalhas de ouro nas Olimpíadas Brasileiras de Física, Química e Matemática, o APOGEU se destaca no cenário educacional como opção para quem quer alcançar os mais diversos objetivos.

Nossa história começa em dezembro de 2000, com a vontade de dois jovens empreendedores e ex-alunos do ITA em desenvolver um ousado projeto educacional voltado para a excelência. Em respeito à gênese desse sonho, os fundadores não medem esforços para fazer com que as suas próprias realizações sejam exatamente iguais à soma de cada vitória de seus alunos.

Aqui reconhecemos a educação como pedra fundamental da vida. A paixão pelo que fazemos alimenta a determinação em estar plenamente sintonizados com uma visão cidadã. Defendemos a ética como bandeira máxima e o empreendedorismo como motor no crescimento pessoal de nossos alunos. Nosso objetivo é estimular cada jovem a gerar resultados na efetividade de suas ações. Assim, o sucesso se torna um alvo certo.