Unidades Apogeu

Estamos sempre perto para melhor ensinar

APOGEU Infantil Centro

APOGEU Infantil Centro Unidade própria

Um ambiente acolhedor e profissionais altamente qualificados, comprometidos com os valores humanos, competências e habilidades fundamentais de vida são a base da nossa Unidade Infantil na Santo Antônio. Com turmas para bebês a partir de 4 meses de idade, nossos diferenciais incluem aulas de línguas, acompanhamento de nutricionista, babyfloor (sala acolchoada para que seu bebê aprenda a andar sem nenhum perigo) câmeras de monitoramento com acesso via smartphone e muito mais.

O APOGEU acredita e investe em Educação Infantil.  As crianças, seus sentimentos, seu conhecimento de mundo e o relacionamento com a sua família são pontos principais para todas as ações pedagógicas. A Rede valoriza o desenvolvimento dos aspectos sociais, físicos e motores, pois as experiências vividas na infância, com certeza, repercutem poderosamente o futuro.

O APOGEU Infantil também é a opção ideal para as famílias que buscam escolas de tempo integral, pois os pequenos podem permanecer na escola por até 12 horas e participar de um diferenciado circuito de atividades, cuidadosamente elaborado para atender suas necessidades e estimular suas potencialidades.

Rua Santo Antônio, 370

APOGEU Infantil Centro