Unidades Apogeu

Estamos sempre perto para melhor ensinar

APOGEU Nova Era

APOGEU Nova Era Unidade própria

A Unidade Nova Era atende os primeiros passos do seu filho. Um ambiente acolhedor e profissionais altamente qualificados, comprometidos com os valores humanos, competências e habilidades fundamentais de vida são a base da nossa Unidade Nova Era. Com turmas para bebês a partir de 4 meses de idade, nossos diferenciais incluem aulas de línguas, acompanhamento de nutricionista, babyfloor (sala acolchoada para que seu bebê aprenda a andar sem nenhum perigo) câmeras de monitoramento com acesso via smartphone e muito mais.

O APOGEU acredita e investe em Educação Infantil.  As crianças, seus sentimentos, seu conhecimento de mundo e o relacionamento com a sua família são pontos principais para todas as ações pedagógicas. A Rede valoriza o desenvolvimento dos aspectos sociais, físicos e motores, pois as experiências vividas na infância, com certeza, repercutem poderosamente o futuro.

O APOGEU Infantil também é a opção ideal para as famílias que buscam escolas de tempo integral, pois os pequenos podem permanecer na escola por até 12 horas e participar de um diferenciado circuito de atividades, cuidadosamente elaborado para atender suas necessidades e estimular suas potencialidades.

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 5187

Educação Infantil e Ensino Fundamental